I - Preparar homens e mulheres, concedendo-lhes um treinamento mais próximo à realidade do campo missionário transcultural e nacional.

II - Conscientizar que as maiores armas espirituais usadas para que tenham sucesso, êxito e triunfo no campo transcultural, são: (1) a comunhão intima com Deus (2) a Palavra de Deus como "Mission dei" (3) o jejum de uma vida limpa e transparente (4) a oração intercessora que sai do profundo da alma em favor dos perdidos (5) a paixão ardente pelos pecadores, como resultado da paixão e do amor ardente pelo Senhor Jesus Cristo (6) Honrar e representar como embaixadores o Reino de Deus, sua Igreja e seu Ministério.

III - Lapidar com o auxílio da Palavra e do Espírito, o caráter cristão de cada aluno (a), para que sejam transformados a varão perfeito, à medida da estatura completa de Cristo.

IV - Implantar a visão missionária sem retoques ou maquiagens para que entendam que a maior prioridade da Igreja como Agência de Deus na terra é levar Cristo à todas as nações (etnias), povos, tribos e línguas, para o cumprimento da Palavra Profética inserida no livro de Apocalipse capitulo 5.9.

V - Descer à casa do oleiro para que o Divino molde o humano com propósito de ser um vaso de bênçãos para o mundo carente de salvação como Abraão foi para a sua geração.

A Deus seja toda a glória, honra e majestade.

A Diretoria do CIM

Telefones: 035 33314367 - 988084367 - Base: 992032453



Postar um comentário

Pr. Antonio Romero Filho

{picture#http://imagizer.imageshack.com/img922/3226/HlUzqY.jpg} Presidente da Assembleia de Deus - Ministério de São Lourenço - MG - Brasil. Fundador do CIM - Centro Internacional de Missões. Pioneiro de Missões do Ministério de Taubaté - SP - 1981/2001 - Diretor responsável pelo Portal CNB. {facebook#http://facebook.com} {twitter#http://twitter.com} {google#http://google.com} {pinterest#http://pinterest.com} {youtube#http://youtube.com} {instagram#http://instagram.com}
Tecnologia do Blogger.